Eventos  Uni‑ANHANGUERA

Serviço:

10º EPPA do Uni-ANHANGUERA
25 a 27 de maio de 2020
19h às 21h30
Evento com Transmissão ao Vivo
Inscrições Gratuitas

Quem pode participar?
Para Acadêmicos do Curso e Público Externo

Inscrições Encerradas

Os links de acesso ao Evento serão publicados horas antes do início.

Mensagen Erro

Sobre o 10º EPPA

O Encontro de Publicidade e Propaganda (EPPA) do Uni-Anhanguera, segue para sua 10º edição, cumprindo seu papel em aliar teoria e prática da organização de eventos. O tema que será trabalho em 2020 é “EPPA Online: Qual a sua impressão no digital?”, onde vamos falar sobre a importância da comunicação interativa e como o digital influência nos processos de compra de produtos e serviços.

Para isso teremos a participação de grandes especialistas do mercado, que vão te inserir numa imersão de conhecimento e descobertas.

Programação

25 de maio:
Palestra inaugural com o convidado Victor Vieira, proprietário e VP planning da agência Fess'Kobbi. Já atendeu grandes clientes como SmartFit, Mercedes-Benz, Jeep, Cachaça 51 e diversos outros. Grande experiência com estratégias digitais, irá falar sobre: O impacto do digital no consumo das pessoas.
Link para o Evento (25/05)
Evento disponível a partir das 19 horas.

26 de maio:
Serão oferecidas 05 oficinas cujos temas são:

  1 - Oficina de Áudio Visual ministrada pelo convidado Miguel Pedro. Seu trabalho envolve clipes nacionais e internacionais, clipes publicitários e muito mais. Já possui mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

  2 - Oficina de Podcast com marketing focado no ser humano, ministrada pela Taynara Borges, sócia-fundadora da Reverbera! (Produtora e agência de podcasts), está a mais de 10 anos no mercado.

  3 - Oficina de Estratégias de divulgação: Google Ads / Facebook e Instagram com Ita Peixoto, formado pela PUC, está no mercado desde 2010 e irá apresentar boas práticas de postagens estratégicas nas redes sociais.

  4 - Oficina de tendência de housing e rodada de portfólio será ministrada pela convidada Leticia Lourenço. Formada em Publicidade e Propaganda pela Uni-Anhanguera, já passou por grandes agências como WMcCANN e hoje trabalha com um novo projeto de house com a Ambev.

  5 - Oficina Fotografia/APPS de edição com a convidada Mônyky Barcelos. Tem 6 anos de experiência no mercado de fotografia e 4 anos de experiência na área de Design Web e Gráfico. Hoje atua como fotógrafa de ensaios femininos, de produtos e também como designer numa agência publicitária.

27 de maio:
Encerramento do encontro com uma mesa redonda onde os convidados Paulo Moreira (Professor na ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing), Mariana Paiva (responsável pelo E-commerce da Novo Mundo) e Luciana Serenini (professora da instituição e que será a mediadora da mesa), irão debater sobre o tema E-commerce, suas experiências e análises sobre o momento atual que o mercado vem enfrentando.
Link para o Evento (27/05)
Evento disponível a partir das 19 horas.